Polícia

MC conhecido por ser compositor de 'funks do tráfico' é preso no Rio de Janeiro

Reprodução/ Pixabay
O compositor já estava sendo monitorado e sua prisão foi feita com o apoio de agentes da Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Pixabay
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

mariana.lopes@bnews.com.br

Publicado em 23/12/2024, às 12h24



MC Renê, conhecido por ser compositor de 'funks do tráfico', foi preso neste último sábado (20), por agredir e manter a companheira em cárcere privado, no Rio de Janeiro.  A prisão aconteceu após a mulher entrar em contato com policiais da 6ª DP (Cidade Nova) a situação e informar a localização de Renê Correa Pimenta.  

De acordo com a Polícia Civil, o compositor já estava sendo monitorado e sua prisão foi feita com o apoio de agentes da Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por lesão corporal grave, decorrente de violência doméstica.

Além disso, um mandado de prisão em aberto foi cumprido pelo mesmo crime. Ele é conhecido por compor música de funk para traficantes da comunidade. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)