Polícia

“Me resguardar de alguma forma”, justifica repórter ao apagar fotos com o namorado Marcelo Castro

Reprodução/Instagram/@danamazzei
A repórter e companheira de Marcelo Castro adotou a tática para tentar “limpar a imagem”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@danamazzei

Publicado em 15/03/2023, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O acúmulo de verba para doações de casos envolvendo famílias carentes na Record TV Itapoan repercutiu negativamente na última semana. Isso porque cerca de R$ 800 mil teriam sido desviados por jornalistas da emissora. Entre os suspeitos está o repórter Marcelo Castro, atual companheiro da também repórter Daniela Mazzei.

Ao lado do jornalista em um relacionamento sério há quatro meses, ela também entrou no ‘olho do furacão’ e foi cogitada como envolvida no desvio de dinheiro. Assustada com a situação, Daniela explicou, em entrevista concedida ao programa Se7e da Matina, exibido na BNewsTV, nesta quarta-feira (15), o porquê de apagar as fotos com o setorista de polícia da Record. 

“Ouvi os meus advogados nesse momento e estavam atrelando tudo que aconteceu a mim, essa história respingou em mim (...) Eu apaguei justamente porque, naquele momento, eu senti que precisava fazer isso para me resguardar e para minha reputação, porque eu ainda não tinha me pronunciado, e cuidar da minha imagem independente de Marcelo Castro. Então eu resolvi ir nas redes sociais me desvincular dele e da viagem que estava sendo tão comentada”, declara, em entrevista ao programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp