Polícia

Médico é morto a tiros após supostamente cair em "golpe do amor"; entenda

Reprodução/WhatsApp
Médico psiquiátrica teria sido atraído até o local por criminosos após encontro falso marcado em aplicativo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WhatsApp

Publicado em 30/03/2024, às 13h22   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um psiquiatra de 35 anos morreu na noite de sexta-feira (30) após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na zona norte de São Paulo.

Segundo moradores do bairro onde o crime ocorreu, três homens tentaram assaltar o profissional da saúde, identificado como Heleno Geggi Dumba, por volta das 21h40. Em seguida, escutaram os disparos. Os criminosos fugiram a pé na direção de uma praça onde uma festa era realizada.

Investigadores da Polícia Civil acreditam que o médico tenha sido atraído para o local por meio de um encontro marcado em aplicativos de relacionamento. A região onde o crime ocorreu é usada por criminosos para atrair vítimas a pretexto de realizar encontros.

Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos teriam se assustado com o disparo e fugiram levando somente a chave do veículo. Buscas estão sendo feitas para identificar e prender os autores do crime. No entanto, até o momento, ninguém foi encontrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp