Polícia

Médico esquece carro aberto e polícia encontra drogas na Praia da Barra; saiba mais

Reprodução | Redes Sociais
Automóvel foi rebocado e encaminhado para o pátio da Transalvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 20h02 - Atualizado às 20h37


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro com drogas foi localizado pela polícia, no final da tarde desta quinta-feira (1º), no bairro da Barra, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares obtidas pelo Bnews apontam que o veículo pertence a um médico. No interior do automóvel, uma quantidade de cerca de 300 gramas de maconha foi encontrada

O dono do carro teria estacionado o carro e esquecido ele aberto na localidade. Agentes da polícia passavam na região e encontraram os entorpecentes no banco do carona, onde o vidro não havia sido fechado. 

Dentro do veículo, o profissional teria deixado documentos, carimbo, mochila e demais pertences. A identidade do suspeito não foi divulgada. 

Testemunhas teriam relatado que o indivíduo teria parado o carro e descido para a praia com roupas de banho. Quando o veículo foi encontrado, ele não estava no local.

O automóvel foi rebocado e encaminhado para o pátio da Superintendência de Trânsito (Transalvador). Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e não vai dar mais detalhes sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp