Polícia

Menina de 3 anos revela estupro para monitora da creche: "Vovô fez carinho"

Pixabay
A menina teria descrito o crime a monitora de creche nesta sexta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 15/07/2023, às 08h44


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia investiga o abuso sexual contra uma menina de 3 anos, em Piumhi, no Sul de Minas. O abusador seria o próprio avô da criança.

A menina teria descrito o crime a monitora de creche nesta sexta-feira (14). Segundo a polícia, a criança passará por exames na Santa Casa de Misericórdia de Passos. A Polícia Militar (PM) foi acionada. 

Durante uma primeira análise, a equipe médica descreveu a criança como "assustada, pouco comunicativa”. Segundo os profissionais, a menina estava e com hiperemia (alteração na circulação sanguínea)”.

O exame de perícia que pode comprovar o estupro será feito na Santa Casa de Passos. A mãe da menina forneceu dados, como nome e endereço, do avô da menina. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Entenda - A menina chorou e reclamou de dores nas partes íntimas. Em seguida, foi levada para o banho pela monitora, quando revelou o suposto crime. “Vovô fez carinho”, disse a menina para a educadora. O boletim de ocorrência cita que, neste momento, a menina fez “gestos insinuando como o suspeito havia passado a mão”.  

Os policiais foram à casa da mãe da menina. A mulher revelou que a criança esteve com o avô na noite dessa quinta-feira (13), quando mãe e filha foram visitá-lo na casa dele. Ela também disse que não percebeu que a menina sentia dores nas partes íntimas tampouco notou vermelhidão na região. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp