Polícia
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (18), após manter a própria filha, de 4 anos, trancada em um quarto por horas, em Barra Velha, no litoral norte de Santa Catarina, na noite de sábado (17). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisou ser acionado para resgatar a criança.
Segundo as informações da ocorrência, o caso aconteceu no bairro Itajuba, após uma discussão familiar. O homem teria agredido a própria mãe, uma idosa de 62 anos, antes de se trancar no cômodo com a menina.
Policiais militares tentaram negociar a liberação da criança e a rendição do suspeito, mas ele não aceitou. Diante da situação, uma equipe especializada do Bope foi acionada para assumir as negociações.
Durante as conversas, os agentes conseguiram falar com a menina e confirmar que ela estava dentro do quarto. Apesar das tentativas de solução pacífica ao longo de várias horas, o homem continuou se recusando a sair.
Por volta das 2h30, equipes da unidade Cobra (Comando de Operações de Busca, Resgate e Assalto) realizaram uma intervenção tática, conseguiram conter o suspeito e retirar a criança do cômodo.
A menina recebeu os primeiros atendimentos das equipes de socorro e foi entregue à mãe. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais. Ele deve responder por sequestro e cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Classificação Indicativa: Livre
Notebook Poderoso
cinema em casa
Super descontos
Qualidade AIWA
Smartwatch top