Polícia

Menina de 8 anos comete furto e pai espanca criança até a morte

Reprodução/Arquivo pessoal
Pai suspeito do crime foi preso em flagrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 12/12/2023, às 13h51   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mneina de oito anos foi espancada até a morte pelo próprio pai após cometer um furto na escola. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (12), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Segundo a polícia, a criança, identificada como Oulatth Alyssah Rodrigues Damala, foi agredida até a morte por Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de 30 anos. Ambos são naturais de Benin, na África, mas estavam morando no Brasil.

Segundo as investigações, a menina teria furtado um objeto de um colega de sala e levado para casa. O caso teria sido comunicado pela professora da criança e, irritado, o pai bateu na menina alegando que tinha como objetivo corrigi-la.

Ainda conforme a polícia, o exame apontou que a jovem "apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente, nas costas, no tórax, nos braços e na face". Vizinhos informaram ter ouvido barulhos anormais, mas parentes afirmaram que o comportamento do pai era "aparentemente tranquilo" e que não sabiam de agressões anteriores.

Após ser preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Homicídios, o homem permaneceu em silêncio. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Um cinto foi apreendido pela polícia e o delegado aguarda laudo do IML que ateste a causa da morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp