Polícia

Menina é morta por mãe e padrasto e corpo é encontrado em área de mata

Reprodução/Arquivo Pessoal
Isabelle de Freitas, de apenas três anos de idade, morreu, segundo polícia, após ser espancada diversas vezes por mãe e padrasto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 07/03/2024, às 06h33   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina que estava desaparecida na cidade de Indaial, em Santa Catarina, desde segunda-feira (4), teve seu corpo encontrado na noite de quarta (6). Isabelle de Freitas, segundo a Polícia Civil, foi morta pela mãe e o padrasto.

Isabelle teria morrido devido a uma série de agressões. “Morreu de tanto apanhar”, afirmou o delegado-geral Ulisses Gabriel, em uma publicação nas redes sociais. O corpo foi localizado em uma área de mata. O casal teria confessado a morte.

Inicialmente, buscas foram feitas pelas polícias Civil e Militar, inclusive com cães farejadores em uma região de mata ao lado da casa da família, mas a menina ainda não havia sido encontrada. Com isso, vizinhos e parentes foram levados à delegacia.

Ao passar por interrogatório junto com sua esposa, porém, o padrasto tinha dito que a enteada desapareceu na segunda por volta das 14h. Nessas circunstâncias, segundo alegou, ela estaria sozinha com a mãe em casa e desaparecido enquanto a mulher estendia roupas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp