Polícia

Menino de 7 anos morre ao cair de janela; mãe teria deixado o filho e saído para um passeio de barco

Reprodução/TV Globo
O menino estava sozinho em casa com o irmão, de 9 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 27/02/2023, às 16h20   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O menino Hallan Luis Silva Ramos, 7 anos, não resistiu à queda da janela do apartamento onde morava, no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro. Vizinhos contaram que ele tentou passar de uma janela para outra, se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 20 metros. O garoto morreu. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do menino. O caso ocorreu neste domingo (26). A criança estava sozinha em casa com o irmão, de 9 anos. A mãe, de acordo com vizinhos, teria ido a um passeio de barco. Não há informações sobre o pai da criança.

A investigação está sob responsabilidade da 20ª DP (Vila Isabel), que instaurou um procedimento para apurar a suspeita de abandono de incapaz seguido de morte. De acordo com investigadores, a mãe, identificada como Jéssica, só conseguiu ser contatada na noite de domingo e até a manhã desta segunda (27) não havia prestado depoimento.

Versão da mãe - Em suas redes sociais, ela negou que tenha deixado os filhos sozinhos. "O meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem a minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!!!". Uma amiga de Jéssica respondeu: "quem te conhece sabe e você não precisa provar nada pra ninguém. Te amo, e tô contigo pro que precisar, sempre".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp