Polícia

Menino de dois anos é encontrado morto; padrasto é apontado como suspeito

Imagem Menino de dois anos é encontrado morto; padrasto é apontado como suspeito
Familiares relatam maus-tratos de padrasto contra criança de dois anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/02/2022, às 14h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de dois anos foi encontrado morto na segunda-feira (7). Familiares apontam o padrasto da criança como principal suspeito.

À Record TV Itapoan, a mãe do pequeno Adrian Bejamin, de 19 anos, relatou que encontrou o filho desacordado e machucado após ele ir a uma baia com o padrasto, em Saubara, no recônvaco baiano, e lhe deu medicamentos.

No dia seguinte, ela teria percebido que o menino estava com sinais vitais fracos e, desesperada, o trouxe para a casa da família, em Lauro de Freitas, onde os parentes constataram a morte.

À Record, familiares relataram que o padrastro de Bejamin, de prenome Tiago, maltratava a criança. A polícia tenta localizá-lo. A mãe do menino também deve prestar depoimento. 

Leia também: Vídeo: Briga em bar no Porto da Barra termina com três pessoas conduzidas à Central de Flagrantes

Em nota, a Polícia Militar informa que policiais da 81ª CIPM/Itingia foram acionados na noite de segunda-feira (7), por volta das 21h, após informações de que o corpo de uma criança havia sido encontrado na Rua Duque de Caxias, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas.

"No local, as equipes da PM confirmaram o fato. A área foi isolada e o Departamento de Perícia Técnica (DPT) acionado", complementa.

As circunstâncias da morte de Benjamin serão investigadas pela 27ª Delegacia Territorial, de Itinga, que foi acionada e expediu as guias para remoção do corpo e perícia.

"Algumas pessoas já estão sendo ouvidas e outras oitivas foram agendadas. Os depoimentos e o resultado da necropsia vão ajudar a esclarecer o fato", afirma a Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp