Polícia

Menino desaparecido é encontrado morto embaixo da cama do irmão

Reprodução Vídeo / TV RECORD
O principal suspeito de ter cometido o crime é o irmão mais velho do menino  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo / TV RECORD

Publicado em 27/09/2023, às 20h07   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um menino de 7 anos, que estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (26), foi encontrado dentro da própria casa, no Jardim Ângela, em São Paulo. Segundo informações do site R7 reveladas pela polícia, Caio França de Âlcantara estava debaixo da cama do irmão, de 19 anos, que é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Os pais registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento após não encontrarem o menino, que é autista, em casa. Segundo a mãe do garoto, Juliana de França, ela saiu pela manhã para trabalhar e deixou a criança sob os cuidados do irmão.

Quando o marido de Juliana chegou em casa, pouco depois da saída da esposa, ele não encontrou Caio e achou que o filho tinha saído. 

A polícia teve acesso às câmeras de monitoramento da rua e constatou que Caio não saiu de casa. Por conta disso, iniciaram as buscas na casa, onde corpo do menino foi encontrado, dentro do quarto do irmão, debaixo da cama. Uma equipe de perícia foi encaminhada ao local para investigar a causa da morte do menino.

Vizinhos contaram à Record TV que o irmão mais velho teria planejado fazer um massacre em uma escola da região em 2019 e que ele faz uso de medicação controlada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp