Polícia

Menino que foi atingido durante troca de tiros em Brotas ainda não sabe sobre a morte da mãe

Reprodução Vídeo
A mãe do menino foi atingida por cerca de 7 disparos enquanto voltava da igreja  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 13/10/2022, às 12h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após toda repercussão do caso da morte de uma moradora do bairro Brotas durante uma troca de tiros, a família da vítima informou ao Programa Balanço Geral da Record - TV Itapoan. que o filho de 5 anos da mulher, que também foi baleado, recebeu alta nesta quarta-feira (12) e está com a visão bastante comprometida, além de ainda não saber sobre a morte da mãe. 

A mulher teria sido atingida na comunidade do 'Brongo de Brotas' onde fica localizada a igreja que ela frequenta . No momento da ação, ela estava retornando do local com os filhos. 

Uma das filhas da vitíma afirmou ainda que, após acordar, a criança relatou aos médicos que sabia quem tinha atirado na sua mãe."O mesmo policial que atirou em mim foi o que me levou pro hospital", afirmou a irmã da criança, reproduzindo a sua fala.

A família solicita brevidade para a resolução da inevstigação da morte da vítima, que foi atingida com sete tiros nas costas durante on suposto confronto. 

"Queremos justiça, não sabemos nem como vamos contar isso a ele. Ele já veio de lá contando tudo, as vezes fica transtornado por conta da visão, precisamos de algum tipo de ajuda", lamenta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp