Polícia

Metralhadora, drone e drogas são apreendidos durante operação na Bahia

Divulgação/PM-BA
Operação contou com policiais militares de Minas Gerais e da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 09/08/2024, às 18h03   Victória Valentina



A Polícia Militar apreendeu três armas, um drone, drogas e munições nesta sexta-feira (9), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. Na ação, dois homens e uma mulher foram conduzidos para a delegacia.

De acordo com a PM, o homem alvo do mandado atuava na Bahia e em Minas Gerais. Ele é suspeito de tráfico de drogas e uso ilegal de arma de fogo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Entre os materiais apreendidos, estão uma metralhadora, uma carabina, uma espingarda, uma faca, quatro balanças, 52 munições, três celulares, câmera, algema, rádio, coldres, balaclavas e R$ 513 em cédulas e moedas.

Equipes das polícias militares de Minas Gerais (MG) e Bahia, além do Tribunal de Justiça de MG participaram da ação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)