Polícia

VÍDEO: 'Meu filho ia começar uma nova vida e foi interrompido', diz mãe de jovem assassinado em festa de aniversário

BNews
Jovem de 18 anos foi assassinado a tiros durante festa na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/11/2023, às 18h16 - Atualizado às 19h13   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do jovem Caio Vinicius Simões dos Santos, de 18 anos, assassinado a tiros em uma festa de aniversário na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na segunda-feira (27), deu detalhes sobre os últimos momentos de vida do filho. Em entrevista ao BNews, a mulher, que não quis ser identificada, contou que Caio era alegre e que todos gostavam dele.

"Cheio de sonhos, projetos. Ele sempre me contava: 'Mãe, eu quero trabalhar, ter minha profissão para te ajudar'. Ele não tinha pai, via minha luta para criar a irmãzinha dele", iniciou.

Ainda segundo a mulher, o jovem morreu na véspera de iniciar seu primeiro emprego e estava na festa para comemorar a conquista. "Eles estavam em uma festa de aniversário e ele aproveitou para interagir e comemorar esse primeiro emprego dele, que ele começaria hoje, e aconteceu essa tragédia", contou.

"As últimas palavras que ele falou pra mim foram: 'Mãe, nunca esqueça que eu te amo, sempre vou te amar, sempre estarei com a senhora. Força e tudo na nossa vida, a partir de agora, vai mudar", contou, emocionada. 

A mãe contou ainda que Caio Vinicius chegou a se envolver com o crime anteriormente, mas, segundo ela, tinha saído. "Ele conseguiu sair, ele falou que tinha se arrependido de entrar por esses caminhos e escolheu o caminho certo (...) Não tava fazendo nada de errado, não morreu trocando tiro com polícia, não morreu roubando pai de família, morreu se divertindo, comemorando, feliz por um novo passo que ele ia dar", finalizou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp