Polícia

Milicianos são presos com quatro fuzis durante operação policial

Ilustrativa | Polícia Civil
Um veículo roubado também foi apreendido com o quarteto de milicianos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | Polícia Civil
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 23/11/2024, às 13h20 - Atualizado às 13h48



Um quarteto de homens - apontado como milicanos - foi preso após ser flagrado com quatro fuzis, na manhã deste sábado (23), durante uma operação na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo informações da Polícia Civil do RJ, a ação teve como finalidade desarticular um grupo de milicianos que atua na região de Catiri, em Bangu. Um veículo roubado usado pelo grupo também foi apreendido.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, constituição de milícia privada, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)