Polícia

Morador de condomínio de luxo ameaça e agride porteiro com arma; assista

Reprodução / Twitter
Nas imagens, o morador agressor aponta a arma para a vítima várias vezes, fazendo ameaças  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 08/09/2022, às 12h09 - Atualizado às 13h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O morador de um condomínio de luxo é investigado pela polícia por agredir e ameaçar o porteiro, enquanto a vítima trabalhava. O caso aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, Região metropolitana de Salvador, na noite do dia 17 de agosto.

Além da agressão e ameaça, o morador também acusou o porteiro de ter furtado o celular dele. Mas, apesar das acusações, câmeras de segurança comprovaram que a vítima não pegou o aparelho.

Nas imagens, o morador agressor aponta a arma para a vítima várias vezes, fazendo ameaças. O porteiro então acionou o síndico, que foi até o local e apresentou as gravações para o morador, comprovando que o porteiro não havia pegado o celular.

A vítima ligou para a companheira que prestou ajuda a ele no local. Ele disse ainda que a Polícia Militar foi acionada, mas disse que não havia mais o flagrante. O caso foi registrado pela Polícia Civil que investiga a agressão e ameaça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp