Polícia

Morador de Feira de Santana é investigado pela PF por possível crime sexual contra crianças e adolescentes

Reprodução internet
PF recolheu celulares e mídias na casa do suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução internet

Publicado em 22/01/2025, às 17h31 - Atualizado às 17h40   Andrêzza Moura



Policiais Federais cumpriram, na manhã desta quarta-feira (22), um mandado de busca e apreensão em uma residência, em Feira de Santana, a 115 Km de Salvador. O objetivo da ação, que faz parte da Operação Aurora, é realizar pericias em aparelhos celulares e mídias e apurar se o morador do imóvel está compartilhando, por meio das redes sociais de trocas de mensagens, imagens contendo abuso sexual de crianças e adolescentes.

Os agentes chegaram até o homem, depois que policiais federais de São Paulo iniciaram a investigação e constataram que um dos suspeitos de praticar este tipo de crime, morava na cidade do centro-norte baiano.

Em nota, a PF afirmou que, se os fatos sob apuração forem comprovados, "os investigados irão responder pelo crime de compartilhar, por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro, mídia que contenha cenas abuso sexual envolvendo criança ou adolescente".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)