Polícia

Morador de Águas Claras tem porta destruída durante operação policial: "comprei com o maior trabalho, eles destruíram"

Reprodução/YouTube BNewsTV
Operação da Polícia Civil, realizada em Salvador, busca homicidas e traficantes de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube BNewsTV

Publicado em 22/09/2023, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro de Águas Claras, em Salvador, recebe, na manhã desta sexta-feira (22), a Operação Saigon. Realizada pela Polícia Civil, a ação busca suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. No entanto, os moradores pagaram o preço do cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a missão de agentes, um morador, identificado como Joseval Batista da Silva, relatou que teve a porta de alumínio da casa onde mora destruída.

“Que eles façam a operação deles, não incomoda ninguém mas que também olhem o lado do pobre. A minha porta de alumínio, que eu comprei com o maior trabalho, eles destruíram, estouraram meu sofá de canto pensando que tinha droga lá dentro. Eu disse que não era vagabundo não. Agora minha porta, como é que eu vou conseguir outra? Um prejuízo de quase R$ 800", iniciou.

Em seguida, o morador, que é vendedor de caldo de cana na localidade, implorou por ajuda da comunidade, pois alegou que não tem condições de bancar outra porta.

"Gente, pelo amor de Deus, se vocês tiverem uma porta aí me traga, que eu não tenho condição de comprar outra não. Até os cadeados eles levaram. Eu vendo caldo de cana aqui e a minha mercadoria já está faltando. A gente é cão sem dono é? Não tem nem como recuperar a porta, eu não estou aqui acusando ninguém não, eu só quero minha porta", desabafou.

Até o momento, dois suspeitos foram mortos, após tiroteio com agentes, e 11 suspeitos foram detidos.  "Estamos nas ruas, já alcançamos um ótimo resultado, porém a operação não tem hora para acabar", afirmou a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Andréa Ribeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp