Polícia

Mulher é baleada durante operação policial no Nordeste de Amaralina

Divulgação/SSP-BA
Mulher de 58 anos foi baleada durante operação policial no Nordeste de Amaralina e levada ao HGE  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 17/09/2026, às 18h32 - Atualizado às 22h58   Redação



Uma mulher foi baleada na tarde desta quinta-feira (17), na localidade do Areal, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. O caso teria ocorrido durante uma operação policial realizada na região.

De acordo com informações iniciais, a mulher foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e está na sala vermelha da unidade, setor destinado ao atendimento de pacientes em estado que exige cuidados intensivos e monitoramento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher estaria sendo socorrida por moradores.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde de Minerva nem sobre as circunstâncias do disparo. A reportagem procurou a Policia Militar mas, até o momento, não houve resposta.

Também não foi esclarecido, até a publicação, de onde partiu o tiro que atingiu a moradora.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)