Polícia

Morre líder religioso baleado na cabeça em Salvador

Reprodução/Redes sociais
O líder religioso estava internado no Hospital Geral Roberto Santos desde o dia do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/09/2022, às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apóstolo Wesley Santos, de 26 anos, que estava internado após ter sido baleado na cabeça, na Avenida Gal Costa, em Salvador, não resistiu e morreu na quarta-feira (7). Wesley era líder da Igreja Pentecostal Leão da Tribo de Judá, que fica em Sussuarana.

Casado e pai de uma garota, ele estava internado no Hospital Geral Roberto Santos desde segunda-feira (5) quando foi baleado. O caso é investigado pela Polícia Civil e não há, até o momento, informações sobre a autoria e motivação do crime.

Amigos e companheiros de religião faziam uma corrente de oração nas redes sociais e fora delas para que Wesley se recuperasse. Alguns lamentaram a morte do jovem religioso. “Orações e boas lembranças são o que devemos lembrar de nosso apóstolo Wesley. A lembrança da sua alma maravilhosa e gentil permanecerá eternamente em nossos corações”, escreveu Charles Santana no Instagram.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a 11ª Delegacia (Tancredo Neves) está responsável pela investigação.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp