Polícia

Morre um dos homens responsáveis por matar sete pessoas em jogo de sinuca

Reprodução/ Vídeo
A chacina teria ocorrido após a dupla perder o jogo de sinuca e serem zoados pelas pessoas que foram assassinadas posteriomente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/02/2023, às 20h36   Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia localizou um dos dois homens que mataram sete pessoas, entre elas uma adolecente de 12 anos, após perderem uma aposta durante uma partida de sinuca, em Sinop, no Mato Grosso, na tarde de terça-feira (21). O homem, identificado como Ezequiel, foi baleado em confronto com policiais, levado ao hospital regional, mas não resistiu.

“Chegamos através de informação de um dos suspeitos, se tratando do Ezequiel que possui diversas passagens. Ele entrou em confronto com a equipe em uma área de mata. Ele foi levado às pressas, pelas informações que recebemos veio a óbito. Ele estava em posse de uma pistola, deve ser encaminhado para perícia e provavelmente deve ser a mesma que ele utilizou no crime”, explicou o coronel Sodré, comandante regional da PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois atiradores conheciam suas vítimas e, antes do crime, se divertiam ao lado delas. O clima amistoso teria tido fim após a dupla perder o jogo e serem “zoados” pelo grupo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp