Polícia

Motociclista que deixava passageiro é abordado por traficantes e assassinado a tiros no Saboeiro

Corpo foi encontrado na Rua da Lagoa, em região conhecida como Timbalada - Reprodução | Redes Sociais e Divulgação | Polícia Civil
Corpo foi encontrado na Rua da Lagoa, em região conhecida como Timbalada  |   Bnews - Divulgação Corpo foi encontrado na Rua da Lagoa, em região conhecida como Timbalada - Reprodução | Redes Sociais e Divulgação | Polícia Civil
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 28/06/2024, às 21h04 - Atualizado em 29/06/2024, às 17h38



Um homem que trabalhava como motociclista por aplicativo foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), no bairro do Saboeiro, em Salvador. O corpo foi encontrado na Rua da Lagoa, em região conhecida como Timbalada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares apontam que a vítima foi identificada como Matheus Andrade Silva. Ele teria deixado um passageiro na localidade, quando foi abordado por traficantes fortemente armados e levado para um campo de futebol próximo, onde ocorreu a execução. 

Equipes da 23ª Companhia Independete da Polícia Militar (23ª CIPM) foram acionadas e estiveram no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também se deslocou para realizar o levantamento cadavérico. 

Até o momento, ainda não há mais informações quanto a autoria ou motivação para o ato criminoso. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp