Polícia

Motoboy fica desamparado após ter moto roubada por dupla criminosa; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Jovem teve moto roubada enquanto estava dentro do estabelecimento que trabalha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 16h45


FacebookTwitterWhatsApp

Um motoboy ficou desamparado ao ter sua moto, que usava para trabalhar em delivery, roubada por dois suspeitos. O crime aconteceu na quarta-feira (10), no bairro de Brotas, em Salvador.

Tendo o trabalho de motoboy como sua única fonte de renda, Murilo Muniz, de 21 anos, estava dentro do restaurante japonês, onde trabalha, quando seu veículo foi levado na Rua Daniel Lisboa.

Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o momento em que dois homens estão caminhando na rua deserta, quando passam pela moto e decidem levá-la. O roubo aconteceu por volta das 22h35, mas o crime só foi percebido pela vítima cerca de 15 minutos depois, quando foi liberado do expediente. 

"Eu entrei para a empresa e quando deu 22h50, fui liberado para ir embora. Quando fui até o local retirar a moto, vi que não estava mais no local", relatou ao BNews. Com a ajuda de sua chefe, Murilo foi prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Em contato com o BNews, a gestora do estabelecimento que Murilo trabalha relatou que a rua onde o crime aconteceu é perigosa, e já costuma ter assaltos. No ano passado, a moto dela também foi roubada por volta das 22h, na mesma rua.

"Gostaria muito de encontrar essa moto, estou muito triste, sei o quanto ele precisa. É um bom menino, esforçado, de família", comentou.

Segundo Murilo, a moto, de placa RDQ8D40, havia sido financiada pela sua mãe há dois meses, e ele ainda estava pagando pelo veículo. Agora, ele procura por outra motocicleta para que possa continuar trabalhando.

Em contato com a Polícia Civil, foi nos dito que "a unidade especializada está apurando o ocorrido, realizando diligências para identificar a autoria do crime, bem como localizar a motocicleta furtada". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp