Polícia

Motoboy que reagiu a assalto no Costa Azul recupera moto

Reprodução/Redes Sociais
O motoboy conseguiu tomar a arma do criminoso durante o assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/09/2022, às 20h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O motoboy, que foi flagrado por uma câmera de segurança do bairro do Costa Azul, em Salvador, tomando a arma de um homem e atirando contra ele durante um assalto, conseguiu recuperar o veículo que utilizava para fazer entregas por delivery. 

A moto, que foi levada na quinta-feira (22) na Rua Doutor Augusto Lopes Pontes, foi encontrada na sexta (23) na Rua Alvarenga Peixoto, na Liberdade. No dia do crime, mais de um veículo foi roubado por hora em Salvador e Região Metropolitana (RMS).

moto recuperada liberdade
O veículo do motoboy foi encontrada abandonada na Liberdade (Reprodução/G1)

No momento em que foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma moto, o entregador se preparava para deixar o local. Os três entraram em luta corporal. A vítima conseguiu desarmar um deles e disparou em direção ao criminoso, que conseguiu deixar o local a bordo do veículo roubado. Ninguém ficou ferido.

A moto foi encontrada abandonada por volta das 19h30 na Liberdade. O veículo, que tinha arranhões, foi levado até a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) e será liberado na segunda (26).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp