Polícia

Motociclista de 60 anos sem CNH e alcoolizado é preso após provocar acidente em Senhor do Bonfim

Divulgação/PRF
Motociclista colidiu com uma bicicleta e o ciclista ficou gravemente ferido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 17/04/2022, às 20h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motociclista de 60 anos foi preso após provocar um acidente no Km 123,da BR-407, trecho do município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, na tarde deste sábado (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele colidiu com uma bicicleta e o ciclista ficou gravemente ferido.

Segundo a PRF, durante os procedimentos foi verificado que o motociclista estava alcoolizado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "Ao submetê-lo ao teste do etilômetro, constatou-se o resultado de 0,48 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez". Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Senhor do Bonfim.

Leia também:

A PRF acrescentou que "além do crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, ele vai responder também pelo crime do artigo 309 da mesma lei, por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp