Polícia

Motociclista é alvo de tiros em tentativa de assalto na avenida 29 de março e registra cena; assista

BNews
A própria vítima gravou a tentativa de assalto, na avenida 29 de março, na noite desta terça-feira (24)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 25/10/2023, às 06h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada uma das grandes intervenções viárias de Salvador, a Avenida 29 de março, que liga a Avenida Paralela à Via Regional, se tornou uma das áreas de muito perigo para quem trafega pelo local. Na noite desta terça-feira (24), mais um caso de violência foi registrado na região, contra um motociclista, que chegou a ser alvo de tiros durante uma tentativa de assalto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em imagens enviadas à reportagem do BNews, registradas pela própria vítima, é possível ver o momento em que ela é abordada, aparentemente por um carro, e em seguida, disparos são efetuados e a gravação é interrompida. "Cuidado aí vocês na 29 de março. Quase fui roubado, deram 4 tiros na minha direção, mas consegui dar fuga pela contra mão", relata em troca de mensagem por aplicativo.

A reportagem do BNews procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para verificar sobre o policiamento na região. Em nota, a coorporação informou ter recebido a denúncia, mas ninguém foi encontrado. "Na noite de terça-feira (24), policiais da 50ª CIPM receberam a informação de que um homem em uma motocicleta havia sofrido uma tentativa de assalto na Avenida 29 de Março. Guarnições foram até o local, mas nenhum suspeito foi encontrado". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp