Polícia

Motociclista é atacado ao ser supostamente confundido com assaltante em Lauro de Freitas

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
O curioso caso envolvendo o motociclista é investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 01/08/2024, às 08h53 - Atualizado às 08h53   Redação BNews



A Avenida Luiz Tarquínio, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ficou ‘pequena’ para um motociclista, na noite desta quarta-feira (31). O homem, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi acertado por vários golpes de arma branca, isto é, faca, após ser supostamente confundido com um assaltante.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em relato na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), um familiar, que não teve a identidade revelada, assim como o motociclista, foi taxado de criminoso por parte de populares. Por consequência, ao passar com o veículo na região, ele foi espancado.

Atualmente, o homem está internado em uma unidade de saúde, onde se recupera. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que ouvirá testemunhas, além da vítima, para esclarecer os detalhes desse cas.


Outro lado

Informações iniciais obtidas por uma fonte ao BNews apontaram que um homem teria sido vítima de uma tentativa de assalto, na Rua Bahia, onde foi esfaqueado na região do pescoço. Com isso, populares cercaram o suspeito e o agrediram. 

Enquanto o suspeito do crime teria sido socorrido por uma ambulância ao Hospital Menandro de Farias, a vítima foi levada ao Hospital Menandro de Farias. Policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram na região, onde constataram o fato. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)