Polícia

Motorista de aplicativo é alvo de assalto em Vila Laura; confira vídeo

Leitor BNews
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 31/08/2022, às 13h28 - Atualizado às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova tentativa de roubo a um motorista de aplicativo aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), no bairro de Vila Laura, em Salvador. O carro de um condutor foi alvo da criminalidade na localidade, mas acabou paralisado por populares, segundo um vídeo enviado ao BNews.

Por meio das imagens, é possível notar que populares seguram o criminoso, trajado por camisa preta e bermuda jeans, até a chegada dos guardas da Polícia Militar da Bahia. O modelo do veículo do motorista ainda não foi revelado, assim como o nome da vítima.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar afirmou que militares da 58ª CIPM foram acionados após receber informações de que populares haviam neutralizado um homem suspeito de roubo.

“De acordo com a vítima, um rapaz de 28 anos, o suspeito solicitou uma corrida via aplicativo no bairro do Largo do Tanque, mas assim que chegou à Vila Laura, em posse de uma faca, ele anunciou o roubo, subtraiu R$ 87 da vítima e fugiu do local, mas acabou sendo interceptado por moradores”, afirmou.

O suspeito teve algumas escoriações leves nos joelhos, mãos e na face. A guarnição o levou inicialmente para à UPA de Brotas, onde foi atendido e medicado. Após ser liberado, foi apresentado à Central de Flagrante.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp