Polícia

Motorista de app é preso ao fotografar partes íntimas de criança

Elza Fiúza/Agência Brasil
Motorista de app ainda pediu para que menina enviasse vídeos íntimos para ele  |   Bnews - Divulgação Elza Fiúza/Agência Brasil

Publicado em 09/01/2024, às 20h44   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de aplicativo, de 56 anos, foi preso acusado de tirar fotos das partes íntimas de uma menina de 12 anos durante uma corrida. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito obrigou a criança a tirar a roupa e fotografou o corpo dela. As informações são do Metrópoles.

Além de tirar fotos, o motorista tentou tocar nas partes íntimas da garota, mas ela não deixou. No mesmo dia, ele cometeu o crime de extorsão contra a vítima. Ele entrou em contato com a menor e afirmou que, caso ela não fizesse vídeos íntimos e enviasse para ele, as fotos seriam divulgadas para a mãe e publicadas na internet.

A criança entrou no carro por aplicativo após a própria mãe solicitar a corrida para ela. No trajeto, o suspeito induziu a vítima a fornecer seu número de telefone.

Após um mandado de busca e apreensão, o celular do homem foi localizado e apreendido. No aparelho constava as fotos das partes íntimas da criança e as ligações feitas para o celular dela. A mãe da vítima compareceu à delegacia de polícia e levou as vestimentas e acessórios utilizados pela criança no dia dos fatos, sendo as mesmas que aparecem na foto íntima da criança.

O suspeito foi levado para a carceragem da PCDF, onde vai aguardar pela audiência de custódia. Ele será indiciado nos crimes de estupro de vulnerável, extorsão e armazenamento de pornografia envolvendo menor de idade. Caso seja condenado, o autor pode pegar até 30 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp