Polícia

Motorista de van é presa após criança ser encontrada morta

Reprodução/Instagram/@vivaabc
A vítima, encontrada morta dentro de uma van escolar, tinha apenas quatro anos de idade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@vivaabc

Publicado em 19/12/2023, às 10h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após o menino, de quatro anos de idade, ser encontrado morto no bairro do Mooca, em São Paulo, a motorista da van escolar foi presa em flagrante por homicídio culposo, na tarde desta segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com 52 anos de idade, a mulher relatou que, após deixar as crianças no Centro de Educação Infantil (CEI) Brás/Mooca, estacionou o automóvel no quarteirão, na rua João Caetano, quando foi “realizar outras atividades”. Ao retomar para buscar as crianças, ela percebeu que o menino não estava na escola.

Foi nesse momento que a motorista decidiu procurá-lo na van e encontrou o corpo do menino debaixo de um dos bancos do veículo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por ela, e o local foi preservado para a perícia e a motorista foi levada à delegacia, onde foi presa em flagrante e encaminhada à carceragem do 6°DP (Cambuci).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp