Polícia
O motorista particular, Dilton Wagner Neves dos Reis, que desapareceu no último domingo (02), em Marialva, no Paraná, foi localizado por policiais rodoviários federais, nesta terça-feira (04), no km 827 da BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia.
Durante abordagem, os policiais perceberam que o homem, que conduzia um veículo Renault Kardian branco, estava apreensivo e dando informações contraditórias. Os agentes verificaram que havia um registro de desaparecimento dele na Polícia Civil de Marialva.
Segundo informações da PRF, durante conversa com os policiais, Dilton contou que havia sido contratado para fazer uma corrida na cidade paranaense e que, no trajeto, foi ameaçado pelos passageiros e obrigado a modificar a rota. Ele ainda disse que os clientes estavam transportando material suspeito. "Nessa mudança de rota aí, eles estavam carregando coisa errada no meu carro. Não deu nada para mim. Quase morri. Foi Deus, foi Deus no controle", contou o homem. O diálogo foi registrado em vídeo.
O motorista revelou que, devido a situação, ficou abalado e decidiu seguir viagem até Salvador, para se recuperar do susto. Familiares dele foram contatados e confirmaram o desaparecimento. Alguns parentes, que moram em Luís Eduardo Magalhães, também no oeste baiano, estiveram na Unidade Operacional da PRF em Barreiras para prestar assistência. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível