Polícia

Motorista por aplicativo desaparece após aceitar corrida e é encontrado morto em cova rasa

Reprodução/TV Subaé
Carro foi achado com janelas quebradas e marcas de sangue  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Subaé

Publicado em 23/01/2023, às 16h06   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um motorista por aplicativo que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20), quando partiu para uma corrida, foi encontrado nesta segunda-feira (23), no município de Amélia Rodrigues, cidade de destino da vítima. O trabalhador foi identificado como Marcos Oliveira Sampaio, de 38 anos. 

Marcos foi encontrado em cova rasa, no distrito de São Roque. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de o motorista ter sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte -, e já investiga suspeitos do crime. 

De acordo com a família de Marcos, o motorista aceitou uma corrida de Feira de Santana para Amélia Rodrigues às 10h de sexta-feira (20). Percebendo a demora do trabalhador e a falta de comunicação, os familiares iniciaram uma investigação por conta própria e, através do localizador do celular, chegaram a uma casa abandonada, onde estavam o aparelho de Marcos, perfume e o pneu reserva do seu carro. Foram encontrados ainda munições próximo ao imóvel e documentos pertencentes a um motorista de ‘ligeirinho’, que também foi encontrado morto.

Na manhã de domingo (22), o carro de Marcos foi encontrado na cidade de Coração de Maria. O veículo apresentava marcas de sangue e janelas quebradas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags