Polícia

Motorista por aplicativo é preso por homicídio em operação policial na RMS

Ilustrativa / ASCOM PCBA
Homem que trabalha como motorista por aplicativo foi preso nesta quinta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / ASCOM PCBA
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 15/08/2025, às 10h26 - Atualizado às 12h50



Um motorista por aplicativo de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (14) pelo crime de homicídio qualificado, durante a Operação Vita, deflagrada pela Polícia Civil no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O suspeito foi localizado por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e é apontado como autor da morte de Erobaldo Vieira Gomes Junior, de 40 anos, assassinado a golpes de arma branca em 19 de julho deste ano, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A delegada Zaira Pimentel destacou que a prisão foi resultado de um trabalho de investigação iniciado logo após o crime.

“Desde que o fato ocorreu, estivemos no local e iniciamos as investigações. Após oitivas e diligências, reunimos indícios de autoria, solicitamos a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça, e localizamos o suspeito”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)