Polícia

Motorista por app é acusado de estuprar mulher que não pagou corrida

Divulgação/inDrive
Vítima relatou que motorista por app recusou pagamento em crédito  |   Bnews - Divulgação Divulgação/inDrive

Publicado em 30/09/2023, às 15h52   Cadastrado por Sanny Santana



Uma mulher está acusando um motorista por aplicativo de tê-la estuprado durante uma corrida em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada de 21 de agosto, mas só ganhou repercussão nesta semana. 

A vítima, de 35 anos, contou que solicitou uma viagem pelo aplicativo inDrive para ir para casa. Contudo, chegando ao destino, o motorista do aplicativo recusou que a viagem fosse paga no crédito, conforme havia sido marcado no momento do pedido, e exigiu dinheiro ou Pix. 

Segundo a vítima, o motorista a levou até um posto de combustível na Avenida Brasil para que ela pudesse passar o valor da viagem no débito na máquina da loja, trocando, dessa forma, pelo valor em espécie com os frentistas. Porém, a mulher não tinha condições de fazer o pagamento nas modalidades que ele queria.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O homem, então, teria levado ela para uma rua escura, onde a estuprou. O laudo do exame de corpo de delito confirma que a mulher foi vítima de "violência real" por "ação contundente".

Em nota, o inDrive disse estar ciente dos acontecimentos e afirmou que uma investigação interna foi aberta para que o caso seja apurado. "O motorista encontra-se bloqueado temporariamente até esclarecimentos de todos os detalhes e fatos do ocorrido", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp