Polícia

Motoristas por aplicativos que sequestravam, roubavam e estupravam passageiras são presos

Reprodução / TV Globo
Os criminosos já eram investigados por usarem carros de aplicativo e o cativeiro para cometerem crimes contra outras seis passageiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 14/03/2023, às 19h19   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha de motoristas de carros por aplicativos de celular acusada de sequestrar, roubar, estuprar e abusar sexualmente de passageiras sozinhas foi presa pela Polícia Civil de São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Mas nenhum deles se feriu. Três homens foram levados em flagrante pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) da 4ª Delegacia Seccional da Zona Norte.

Os criminosos já eram investigados por usarem carros de aplicativo e o cativeiro para cometerem crimes contra outras seis passageiras neste ano na Grande São Paulo. Todas foram sequestradas e roubadas. Algumas delas também acabaram estupradas ou violentadas sexualmente pelos bandidos.

Uma mulher que havia sido sequestrada pelos bandidos foi libertada pela polícia. Ela estava dentro do carro por aplicativo usado pela quadrilha. Os bandidos não chegaram a roubar dinheiro nem abusar sexualmente dela. Os policiais já estavam investigando o bando e o deteve quando pegaram a vítima nos Jardins, bairro nobre do Centro de São Paulo, e seguiam com ela pela região de São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp