Polícia

Mulher acusada de chicotear entregadores afirma ser prima do governador, mas é desmentida

Reprodução/ Vídeo
Entregador agredido por mulher informa que a acusada afirmou que teria parentes influentes e não seria punida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 11/04/2023, às 15h38   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Sandra Mathias, ex-jogadora de vôlei, que foi flagrada chicoteando entregadores na região de São Conrado, no Rio de Janeiro, afirmou ser prima de Cláudio Castro, insinuando que sairia impune da situação por ter o governador como parente.

Apesar das afirmações da mulher, o governo do Rio de Janeiro desmentiu as falas de Sandra, comentando que não havia nenhum grau de parentesco entre o governador e a ex-atleta.

Max Ângelo dos Santos, uma das vítimas que foi agredida e insultada pela mulher, falou sobre as ameaças da acusada de agressão e injúria racial. “Ela falava que era irmã de um delegado da Polícia Federal, que era influente e que nada iria acontecer porque era prima do governador Cláudio Castro”, comentou o entregador.

O caso aconteceu no último domingo(9), quando Sandra atacou dois entregadores com a guia de seu cachorro, dando chicotadas nos homens que depois foram encaminhados para realizar avaliações no Instituto Médico Legal (IML), enquanto Sandra foi levada à delegacia para relatar o acontecimento.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp