Polícia

Mulher acusada de jogar soda cáustica em bebê é indiciada por tentativa de homicídio

Divulgação/PC
Depois de jogar o produto nas vítimas, o bebê chegou a ter um osso exposto em razão das queimaduras de 1º e 2º graus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 21/10/2022, às 19h02   Camila Vieira



A suspeita de jogar soda cáustica em duas crianças, uma de 5 meses e outra de 5 anos, e em uma jovem de 22 anos foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado. Depois de jogar o produto nas vítimas, o bebê chegou a ter um osso exposto em razão das queimaduras de 1º e 2º graus provocadas pelo produto. O crime aconteceu na porta de um bar, em Caldas Novas, no sul goiano. A mulher, de 52 anos, é esposa do dono do bar. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher se apresentou voluntariamente na delegacia e admitiu o crime. Como não foi possível realizar o flagrante, ela não foi presa. Segundo a corporação, a suspeita havia ameaçado a vítima meses antes do crime. Conforme a polícia, há cerca de três meses, a suspeita e a vítima, que era frequentadora do bar, brigaram e entraram em vias de fato. Na ocasião, a agressora disse que, se a mulher voltasse ao local, jogaria soda cáustica nela.

No dia do crime, a vítima foi a um local próximo ao bar com uma amiga. Na ocasião, a conhecida quis usar o banheiro do estabelecimento, e a vítima ficou na calçada com a filha de 5 anos e o filho da amiga, de 5 meses. De acordo com a corporação, ao ver a mulher na calçada, a suspeita foi até a casa onde mora, que também é próxima ao bar, pegou o balde de soda com água e voltou para jogar na vítima. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp