Polícia

Mulher é arrastada pelo cabelo e assassinada pelo ex-companheiro

Reprodução
Mulher arrastada pelo cabelo estava na companhia de amigos e familiares e decidiu ir a um estabelecimento comercial no centro da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/01/2023, às 17h50 - Atualizado às 17h52   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no estado de Alagoas. Adeilza Silva Oliveira, 25 anos, foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia junto à testemunhas, a jovem estava na companhia de amigos e familiares e, em determinado momento, decidiu ir a um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Ela foi surpreendida pelo ex-companheiro durante o trajeto, segundo informações do site TNH1. Testemunhas contam ainda que Adeilza foi arrastada pelo cabelo até um local escuro e foi assassinada com golpes de faca.

Familiares disseram que a vítima e o suspeito estavam separados há uma semana. Disseram ainda que o ex- companheiro de Adeilza não tinha histórico de violência, mas não aceitava o fim do relacionamento.

Uma equipe da Rádiopatrulha (RP) esteve no local, ouviu algumas testemunhas e realizou buscas pelo autor do crime, sem sucesso. As buscas seguem neste sábado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp