Polícia

Mulher dada como morta é capturada após anos em esconderijo surpreendente; saiba onde

Reprodução/Redes Sociais
Além da mulher, o marido da suspeita também era procurado, mas foi encontrado morto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/08/2023, às 06h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, identificada como Martha Crouch, foi presa após, finalmente, ser encontrada pela polícia, após cerca de quatro anos, no condado de Huerfano, no estado de Colorado (EUA). Mãe de 15 filhos, a acusada era procurada após ser presa em 2019 sob acusações de abuso infantil e animais, pelas quais se declarou culpada antes de entrar em um acordo judicial dois anos depois. 

Aos 58 anos de idade, ela, em um dos episódios, teria espancado uma filha de 14 anos que estava grávida, a qual teve um aborto realizado pela atitude da mãe. Do mesmo modo, Crocuh teria jogado filhotes de cachorro em água fervente na frente dos filhos pequenos.

No radar da corporação, a mulher forjou a própria morte após violar sua liberdade condicional, em 2021, quando foi expedido um mandado de prisão. No entanto, ela foi encontrada sã em um esconderijo entre as paredes do trailer em que vivia com a família. 

O marido da acusada, Timothy, de 62 anos, também era procurado. A polícia procurou os dois anteriormente, mas um dos filhos disse que ela havia morrido e que uma irmã adolescente havia desaparecido três anos antes. 

Todavia, durante uma tentativa de salvamento de um homem que havia sofrido uma emergência médica em um quintal do lado de fora de um trailer, a polícia a encontrou. De um lado, Timothy estava morto no gramado. Ao descobrir sua morte, uma das filhas alertou da presença da mãe.

Descoberta

Martha Crouch estava escondida entre as paredes do imóvel ao lado de uma de suas filhas. A identidade do casal foi confirmada pelos oficiais. Sob custódia, a mulher, que é acusada de espancar os filhos com utensílios de cozinha, acorrentá-los a uma cabeceira da cama para forçá-la a perder peso e atirar fatalmente em um de seus cães como punição, foi levada sob custódia.

Ela foi presa pelo mandado pendente e também foi acusada de abuso infantil e obstrução da polícia durante a investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp