Polícia

Mulher é presa por manter companheiro de 77 anos em cárcere privado

Ilustrativa/Pixabay
Mulher maltratava companheiro e o impedia de falar com os próprios filhos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 10/08/2023, às 17h02   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (9), por sequestro e cárcere privado contra seu próprio marido, um idoso de 77 anos, no bairro São Benedito, na cidade de Guaratinguetá (SP).

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de maus tratos ao idoso, que era cadeirante. Os agentes constataram que ele estava sendo maltratado pela esposa e pela enteada, além de ter sido levado à força para Taubaté, onde era mantido em cárcere privado.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em Guaratinguetá para fazer um exame e receber o pagamento de um aluguel. No momento da cobrança, sua companheira e a enteada o empurraram e fugiram com sua pochete, que tinha documentos pessoais.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher se apropriava do dinheiro do idoso e impedia que ele se comunicasse com os próprios filhos.

O caso foi registrado como apropriação de bens, sequestro e cárcere privado. A suspeita foi ouvida e presa, permanecendo à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp