Polícia

Morto na Tancredo Neves: testemunha conta que atirador disparou "na garganta dele para matar"; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Testemunha estava presente na frente do hospital no momento em que mulher chegou com homem baleado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/08/2023, às 16h22 - Atualizado às 20h42   Sanny Santana e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma testemunha, que não quis se identificar e que estava passando pelo Hospital da Bahia na tarde desta quinta-feira (10), presenciou o momento em que a mulher invadiu o local com o carro após seu noivo ser baleado em frente ao restaurante Barbacoa, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Ela falou sobre o crime com exclusividade ao BNews.

Segundo a testemunha, a condutora "chegou desesperada, entrou com tudo no hospital" com o carro "todo baleado do lado". (Assista ao vídeo abaixo).

"Ela desesperada pedindo ajuda, uma maca, buzinando, pedindo ajuda para chamar os médicos. Ela tava nervosa e chegou enfermeiro e psicólogo perguntando o que tava acontecendo, perguntando se tinha sido assalto e ela disse que não, que ele [vítima] tinha emprestado um dinheiro muito alto e chegou um homem em uma moto, com a bolsa do iFood, e atirou na garganta dele pra matar", relatou.

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher tinha a preocupação de ligar para o filho do casal, de 13 anos, e que ela se agredia, desesperada, em busca de atualizações sobre o estado de saúde do companheiro.

Conforme informações do Programa Balanço Geral, da Record TV, populares chegaram a tentar conter os suspeitos, mas não conseguiram. O responsável por efetuar os disparos estaria vestido de entregador de delivery e, após o atentado, teria abandonado a moto e a mochila de entrega no meio da rua.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp