Polícia

Mulher denuncia ofensas e ameaças feitas pela ex do marido: ‘Macaca, vou atear fogo em você’

Pexels por Pixabay
As ofensas e ameaças são feitas pela ex que não aceita o fim da relação  |   Bnews - Divulgação Pexels por Pixabay

Publicado em 26/10/2022, às 07h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher negra, que prefere não ser identificada, denunciou ameaças feitas contra ela e o filho pela ex-mulher do marido, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás. 

Um áudio recebido pela vítima, de 21 anos, por meio de mensagens no celular revela que a suspeita prometeu atear fogo na jovem e em seu filho, além de ter feito diversas ofensas. "Da próxima vez eu vou atear fogo em você e no seu filho. Sua cabelo de bombril, sua preta horrorosa, sua macaca", disse a suspeita por meio dos áudios divulgados pelo g1.

O caso foi registrado na Polícia Civil no último dia 18 de outubro. "Escutar ela me chamar de preta, de macaca, dói? Dói! Mas o que que eu vou fazer? Eu não sei o que que eu vou fazer. Agora do meu filho, é o pior pra mim", disse a vítima.

Ainda de acordo com a denunciante, quando a suspeita disse que atearia fogo no filho dela, de 1 ano e 5 meses, ela pediu ajuda ao marido, que sugeriu que eles fossem até a delegacia. 

À reportagem, o advogado da vítima, Jaison de Sousa Amorim, explicou que as ofensas já ocorriam há algum tempo e já chegaram a ser feitas até mesmo pessoalmente.Mas, somente após as ameaças a vítima foi até a polícia denunciar. Ainda segundo a defesa da vítima, as ameaças seriam motivadas somente pelo fato dela ser casada com o ex-marido da suspeita.

"Ela tem que ser levado ao poder judiciário. As pessoas que cometem esse tipo de violência devem ser punidas na forma da lei porque se não nós vamos ficar no círculo vicioso, que cada vez mais pessoas praticam esse crime, todavia não há a devida punição a fim de diminuir e coibir essa prática criminosa", disse o advogado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp