Polícia

Médica denuncia sequestro em estacionamento de shopping em Salvador

Divulgação
Sequestro relâmpago teria ocorrido na última terça-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/01/2022, às 18h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher denuncia que foi vítima de um sequestro relâmpago dentro do estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, na última terça-feira (11).

O relato foi compartilhado pela vítima em uma rede social. A médica conta que estava saindo do trabalho, dentro do centro comercial, quando foi abordada e colocada dentro do carro.

Leia também: Suspeito de participar da morte de jovem no Planeta dos Macacos é solto após dois meses

Sem detalhar quantos participaram da ação criminosa, ela relata que ficou no domínio dos suspeitos durante mais de três horas, tempo em que foi obrigada a fazer transações bancárias por aplicativo e por caixas eletrônicos. A vítima também teve o carro e o celular roubados, além de outros pertences.

“Não fizeram nada comigo fisicamente, e hoje confirmei a integridade física também da minha bebê”, atenuou a mulher, que registrou ocorrência em delegacia.

Relato de sequestro foi compartilhado no Instagram pela vítima
Caption

Procurado pelo BNews, o Shopping Paralela declarou “que teve conhecimento do ocorrido, entrou em contato com a vítima para ter mais informações e está colaborando com autoridades responsáveis para investigação do caso”. Na nota, o centro de compras também diz que reforçou a segurança privada.

À reportagem, a Polícia Militar afirmou que, de acordo com a 82ª CIPM, "não há registro de acionamento para atender a ocorrência dessa natureza".

Já a Polícia Civil afirmou, em nota, que a mulher realizou registro, na terça-feira (11), na DRFRV. A vítima relatou que "estava no estacionamento de um shopping, quando foi surpreendida por dois homens que saíram de um carro que também estava estacionado no local. A dupla portava uma arma e anunciou o assalto. A vítima permaneceu no veículo onde foi obrigada a fazer transações bancárias. Ela foi abandonada na Avenida Paralela e os suspeitos seguiram no carro, além de levar um smartphone, joias e cartões. A unidade especializada já iniciou a apuração do caso".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp