Polícia

Mulher é assassinada dentro de casa pelo ex-companheiro em Santa Cruz

Leitor BNews
Homem se matou após assassinar a ex-companheira  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 21/07/2022, às 11h40 - Atualizado às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assassinada, na manhã desta quinta-feira (21),na rua Coreia do Sul, Santa Cruz, em Salvador. Segundo as primeiras informações obtidas pelo Bnews, o taxista de prenome Adilson, invadiu a casa, e atirou contra Tatiana do Carmo.

Ela tinha acabado de voltar para casa, após deixar a filha do casal, de 11 anos, na escola. Segundo a RecordTV Itapoan, o homem teria chegado cedo e rondou o local, antes de invadir o imóvel. Os dois discutiram e o suspeito atirou contra a vítima.

Após o crime, o homem teria tirado a própria vida. A arma foi encontrada ao lado do corpo do homem.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar afirmou que a 40ª CIPM foi acionada pelo Cicom por volta das 8h30 desta quinta-feira (21), com a informação de tiros dentro de uma casa na Rua Coréia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho.

"Guarnições foram até o local onde encontraram os corpos de um homem e uma mulher. Segundo informações iniciais, o homem seria ex-marido da mulher. Os policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Técnica", afirmou.

Já a Polícia Civil afirmou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um feminicídio seguido de suicídio, ocorrido na manhã de hoje. "O caso foi comunicado à Polícia Civil por um vizinho, que relatou ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, encontrou uma faca e uma sandália na escada e que os corpos estavam ensanguentados e caídos no sofá. As guias de remoção e de perícia foram expedidas", afirmou em nota.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp