Polícia

Mulher é assassinada a facadas no meio da rua e suspeito foge em seguida

Reprodução/Google Street View
Vítima assassinada foiu identificada como Raniele Eliete de Souza Menezes, de 35 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 24/12/2023, às 14h54   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta a facadas por um homem na noite de sábado (24) em São Paulo. A vítima foi identificada como aniele Eliete de Souza Menezes, de 35 anos, e foi encontrada caída no chão no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas disseram que o homem, ainda não identificado, chegou perto de Raniele, a esfaqueou e depois fugiu a pé. A mulher foi encontrada pelos policias caída no meio da rua.

Raniele nasceu em Porto Velho, Rondônia, e morava na cidade de São Vicente, no litoral paulista. Em abril, ela havia sido detida pela polícia com um celular roubado. Por ter bons antecedentes e não ter cometido nenhum ato violento, foi beneficiada com um acordo de não persecução penal.

A morte será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Agentes do órgão estiveram no local do assassinato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp