Polícia

Mulher é atacada com garrafada por moradora em situação de rua em bairro nobre de Salvador

Leitor BNews
A enfermeira que atendeu a vítima destacou que a situação poderia ter sido ainda mais grave  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/10/2025, às 08h16 - Atualizado às 09h53



Uma mulher foi atacada com uma garrafada por uma moradora em situação de rua na manhã desta quarta-feira (29), no bairro da Graça, área nobre de Salvador. A agressão aconteceu em frente ao Condomínio Edifício Graça Luar de Prata.

A vítima ficou ferida no pescoço e recebeu atendimento. De acordo com informações encaminhadas ao BNews, a enfermeira responsável pelo atendimento afirmou que "por pouco uma tragédia maior não aconteceu".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Militar informou que agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar denúncia de que uma mulher teria sido vítima de agressão física na Rua Catarina Paraguaçu. No entanto, ao chegarem ao local, não encontraram a vítima e a agressora.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)