Polícia

Mulher é encontrada morta em condomínio de luxo no Itaigara, em Salvador; vítima seria garota de programa

Reprodução / Google Maps
A jovem foi encontrada morta na área da piscina, por volta das 8h, na manhã deste sábado (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 16/11/2024, às 11h03



Moradores e funcionários do condomínio de luxo Spazio Cidade, no bairro do Alto do Itaigara, em Salvador, amanheceram neste sábado (16), com a presença de grande aparato da polícia no residencial. O motivo foi um corpo encontrado, por volta das 8h, em uma área comum, próximo à piscina do condomínio, localizado na Rua Artesão João da Prata.

Conforme informações iniciais, que a reportagem do BNews teve acesso, a vítima foi identificada Letícia Brito, e que teria caído de um apartamento do 6º andar do edifício. Testemunhas afirmaram que a jovem, que seria uma garota de programa, não era moradora do local e estava em visita ao inquilino do apartamento 602. O morador da unidade citada não foi encontrado no local.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência atendida através de uma guarnição da 35ª CIPM, que confirmou se tratar de uma vítima do sexo feminino, aparentando 25 anos de idade. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil também estiveram no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para investigar o caso e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) enviado ao local para realizar a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

A reportagem do BNews procurou as polícias Civil e Militar para mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em nota a PM confirmou o atendimento à ocorrênica. "Ao chegarem, os militares encontraram o corpo de uma mulher e acionaram o DPT para a realização de todos os procedimentos cabíveis. Não há dados quanto às circunstâncias do acontecido, que serão apuradas pela Polícia Civil". A PC não deu detalhes sobre o ocorrido. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp