Polícia

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel do Campo Grande

Reprodução/ Google Street Views
A mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street Views

Publicado em 06/04/2023, às 11h19 - Atualizado às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (6), dentro de um dos quartos do Hotel Santiago, localizado na região do Campo Grande, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima chegou ao local, na noite desta quarta-feira (5), na companhia de um homem, que ainda não foi identificado e está sendo procurado. 

Conforme apurado pela equipe do BNews no local, a mulher é conhecida na região, mas que não teve a identidade revelada, e teria se hospedado para um encontro com o rapaz, que deixou o hotel nesta manhã e alegou que iria até uma farmácia. Ao estranharem a situação, os funcionários foram até o quarto 203, no 2º andar do empreendimento, que estava com a porta aberta, e encontraram o corpo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte, quando foram expedidas as guias de perícia e remoção. De acordo com agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a mulher apresenta marcas de agressão física, inclusive no rosto. Os peritos deixaram o local com uma tolha suja de sangue e um frasco que parecia ser hidratante.

"Fizemos várias coletas para andamento do processo de investigação. Encontrado dentro do quarto um celular, toalha com mancha de sangue. Ela tinha hematomas no rosto e no corpo também, sinais de espancamento. Não conseguimos identificar sinais de defesa, não conseguimos detectar na região das unhas, ela não conseguiu", informou um perito à imprensa.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram a apuração do caso. No hotel, foi identificada a ausência de circuito de monitoramento interno e imagens externas deverão ser utilizadas para identificar o suspeito.  O BNews entrou em contato com as policiais Militar e Civil e aguarda mais informações sobre a ocorrência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp