Polícia

Mulher é esfaqueada até a morte por marido em Salvador

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi esfaqueada e morta dentro de uma residência de Castelo Branco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/07/2023, às 17h06   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (23) com ferimentos provocados por uma arma branca dentro de uma casa no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele foi preso em flagrante.

Após receberem informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de que um homem havia se apresentado no órgão confessando ter cometido um feminicídio com golpes de arma branca, equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para verificar a situação.

No local indicado, na 5ª Travessa Souza Góes, os policiais encontraram o corpo da mulher e solicitaram a intervenção do DPT para realização de perícia e remoção do cadáver, que será submetido a necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados, e ainda não se tem conhecimento sobre o que teria motivado o crime. O homem foi conduzido, junto com a arma utilizada no ataque, para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp