Polícia

Mulher é espancada após suposto caso de maus-tratos contra criança em Salvador; ASSISTA

Montagem BNews//Leitor BNews
Além do cabelo cortado, a mulher foi espancada após o suposto crime no Parque Bela Vista  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Leitor BNews

Publicado em 05/01/2024, às 11h15   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher apareceu espancada, nesta quinta-feira (4), após supostamente maltratar uma criança dentro de uma creche. Informações preliminares obtidas pelo BNews apontam que traficantes cortaram o cabelo de Kelly Isabel Pereira Silva e a agrediram brutalmente. O possível caso de maus-tratos teria ocorrido em um estabelecimento no Parque Bela Vista, na cidade de Salvador (BA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A reportagem teve acesso a um vídeo, gravado por pessoas do local, que exibe a moça dando alimentação para um bebê. Com uma colher, a mulher entrega comida na boca da criança. Em determinado momento, ela, aparentemente, pressiona o bebê para que o alimento seja ingerido.

Depois do vídeo viralizar na comunidade, ela foi sequestrada pelos indivíduos que deixaram o corpo da vítima todo marcado, sobretudo nas pernas. Em um dos momentos da gravação, Kelly foi obrigada a revelar o próprio nome e confessar o crime.

Assista:


Além disso, os suspeitos teriam ordenado que a creche - que não teve o nome revelado - fosse fechada por tempo indeterminado. Questionada pelo BNews sobre a situação, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que, de acordo com a 26ª Companhia Independente (CIPM), não houve acionamento para o caso.

a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), também procurada, mencionou que, até o momento não há registro do fato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp